Benvindo ao Meu Mundo!!!

Todos nós somos únicos! Todos vivemos no nosso mundo!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

MINHA FILHA SARA!




Sara






Você veio do nada e se tornou tudo no meu mundo!



Que era de imaginação.



Ate que você nasceu de dentro do meu coração.



Onde realmente por mim você foi gerada.






Hoje!



Você é um sonho realizado.



Você é um sonho sonhado...



Que um dia ousei sonhar ser,um sonho Impossivel!



Hoje você já não é mas um sonho



Hoje você é Realidade.









Sarinha...



Sei que foi Deus que quis que fosse assim!



Que você não saísse de dentro de mim,



para a vida para o mundo!






Sarinha...



Sei que foi Deus que quis que fosse assim!


Que tua vida ficasse envolvida em mim!


O teu mundo envolvido no meu mundo


Se tornasse nosso mundo.




Antes de você existir...


Eu sonhava com você


Sonhei com teu rostinho que hoje vejo toda hora.


Te vi tantas vezes nos meus braços em sonhos tão distantes,mas hoje!


Te tenho no meu colo aqui e agora.




Eu te Amo tanto


Que nem todas palavras pode traduzir o tanto que eu te amo!




má mamãe de coração!!! (era assim que você me chamava)

Nenhum comentário:

Postar um comentário