Benvindo ao Meu Mundo!!!

Todos nós somos únicos! Todos vivemos no nosso mundo!

sexta-feira, 7 de outubro de 2011

PRECE ATRAINDO DINHEIRO!!!


Um comentário:



  1. PARA TRAZER DINHEIRO... Maria Padilha isso não é brincadeira...
    todas as vezes que faço esta oração, em poucos momentos depois ganho dinheiro que eu quero e preciso de alguma forma... não pode ser coincidência é impressionante.
    Muito respeito por essas entidades e invoco minhas pombas giras,
    vocês como mulheres sabem como precisamos de dinheiro,
    Não permitam que o dinheiro fira o meu coraçao, nem fique longe de mim, seja atraves de sorteios, jogos,loto fácil(acertar os 15 números). Mas mostrem-me o seu poder e
    façam sua gira e tragam muito dinheiro para mim (IPI). Onde ele estiver nesse momento
    e se estiver com outra pessoa que chame meu nome (IPI). Quero e preciso que venha muito dinheiro para mim,que o dinheiro me pertença o mais rapido possivel, para que eu monte meu negocio proprio amarro dinheiro, amarro dinheiro, amarro dinheiro que venha o mais rapido pra mim(IPI) quero que o dinheiro fique dependente de mim, da minha companhia, do meu cheiro, quero que o dinheiro venha pra mim o mais rapido possivel ainda essa semana.
    Que o dinheiro deseje fica comigo para sempre como se eu fosse a única e a ultima mulher
    da face da terra. Quero que amarre dinheiro, amarre dinheiro, amarre dinheiro pra mim(IPI) preso debaixo dos meus pés, que fique sempre comigo, na minha bolsa, cartira e casa para eu(IPI) gastar como quiser e ter tudo que eu quero, que em nome da grande Rainha Maria
    Padilha, eu (IPI) ganhe muito dinheiro ganhar na loto fácil ainda essa semana (acertar os 15 númros da loto fácil) deixando-o preso
    a mim para sempre todos os dias de todos os dias do ano. A pomba gira Rainha Maria
    Padilha há de trazer muito dinheiro para mim (IPI) pela sua honra e gloria pois eu(IPI)preciso muito ganha dinheiro para montar meu negocio proprio quero depressa. Pelos poderes ocultos, que muito dinheiro venha para mim cada vez mais a partir desse exato momento e que venha sempre todos os dias pense só em mim(IPI)
    como se eu(IPI) fosse a única mulher do mundo. Que o dinheiro venha para mim o mais rapido possivel venha correndo me encontrar não tenha sossego enquanto não vir a me pertencer,amem

    ResponderExcluir