Benvindo ao Meu Mundo!!!

Todos nós somos únicos! Todos vivemos no nosso mundo!

quarta-feira, 19 de outubro de 2011

EU TENHO UMA MENTE MILIONÁRIA!!!



A Minha intuiçao me diz...que agradeçendo EU POSSO TUDO!
obrigada!Obrigada!Obrigada!
Muito Obrigada!!!
É incrível!TUDO QUE EU AGRADEÇO antes de ter,VEM ATE MIM.(isso se chama FË}
Eu estou Pensando agora em...
1milhao de Reais
1 milhao de Dolares
1 milhao de Euros
PENSO EM GRANDES CIFRAS
muito OBRIGADA!
maravilha aconteceu!!!
Sei que Deus esta ligado em todas as Marvilhas que chegam e ACONTECE EM MINHA VIDA!
Sö tenho que AGRADECER com um DELICIOSO
MUITO OBRIGADA MEU DEUS!
Eu Amo ser RICA!
Eu Amo ser FELIZ!
Eu Amo ser ALEGRE!
Eu Amo ser SAUDAVEL!
Eu Amo ter SAÚDE!
Eu Amo ser Caridosa!
Eu Amo ser LINDA!
Eu Amo Ter um CORAÇÃO MARAVILHOSO!
Muito obrigada Meu Deus...
Por me fazer Ser o que SOU
SAUDAVEL
ALEGRE
FELIZZZ
CARIDOSA
RICA EM TODO SENTIDO...
Obrigada,obrigada,muito Obrigada.

3 comentários:

  1. Oi Ana,
    Adorei o post! Mega positivo! Dizem que refletimos aquilo que acreditamos.
    Tem sorteio de um "kit de beauté" lá no blog, vou gostar se vc participar.
    Beijos 1000 e uma 4ª-feira maravilhosa para vc.

    http://www.gosto-disto.com/2011/10/sorteio-de-beaute-beautys-giveway.html

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela visitinha Ana!
    Adorei esse post, você tem toda razão, quando agradecemos de coração para Deus tudo vem ao nosso encontroo como se já tivesse acontecido.
    Já estou seguindo seu blog pra acompanhar as novidades!
    Beijocas...

    ResponderExcluir
  3. Oi Ana,
    Eu não tenho msn, nem twitter, nem face e o meu orkut ficou as moscas. O blog tem crescido muito e não está dando tempo para administrar outras coisinhas virtuais... desculpe.
    Obrigada por ter retribuído a visitinha. Adorei! É sempre bom ganhar uma nova amiga.
    Beijos 1000 e uma noite maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir