Benvindo ao Meu Mundo!!!

Todos nós somos únicos! Todos vivemos no nosso mundo!

segunda-feira, 14 de dezembro de 2009

Meus Pais!



Sou Agradecida pelos pais maravilhosos que Deus me deu!Meu pai foi um homem de personalidade forte.Não vou dizer que ela era um santo,pois isso ele nunca foi,e nao é agora depois que morreu que vou gloria-lo!Meu pai tinha um carater peculiar.Acredito que tenha sido feliz.Tinha uma vida desregrada!Tinha duas família...Mas era o meu Pai.O Pai que Deus me deu.Tivemos muitas desvenças.Mas ele foi meu Pai!Nao foi meu amigo,nem meu irmão camarada.Mas foi meu Pai!A gente só pode dar aquilo que a gente tem.E se eu não recebi o que eu queria dele,foi por que ele nao tinha, como me dar!Na minha lembrança é muito raro os momentos de carinhos que eu tive com meu Pai! Ah... ele sofreu muito no fim da vida...Morreu aos 78 anos.Nasceu no dia 29 de feverreiro de 1921,faleceu nom dia 29n de Agosto de 1999.Faz tempo que ele se foi.Mas... não deixou de ser "O meu pai!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário